Brasil Econômico
Manchete: Governo reduzirá custos na folha de pagamentos para mais setores
A nova rodada de desoneração em estudo deverá beneficiar cerca de 30 setores da economia e vai entrar em vigor em janeiro do ano que vem. Como contrapartida do benefício, haverá o compromisso de manutenção do nível de empregos. (Págs. 1 e 6)
Dilma diz que Venezuela traz negócios ao Mercosul
Para a presidente, o ingresso do novo parceiro abre oportunidades de investimento a vários empreendimentos. Dilma vê espaço para a integração das cadeias produtivas na região. A reunião do bloco, com a presença de Chávez, descartou sanções econômicas ao Paraguai. (Págs. 1 e 8)
Mantega cortará incentivo de IPI
Para ministro da Fazenda, não é necessário prorrogar a isenção das montadoras. “A fase mais difícil já passou e a geração de empregos vai acelerar no fim do ano”, afirmou. (Págs. 1 e 4)
Frete subirá 30% com nova lei
Aumento atingirá os preços de praticamente todos os produtos e causará impacto na inflação anual de até 0,83%. (Págs. 1 e 10)
Desemprego na Europa é recorde
Taxa na região do euro chega a 11,4% sob efeito da alta na Espanha, que atingiu 24,8%. Áustria, com 4,5%, tem o menor índice. (Págs. 1 e 36)
Ação a R$ 2 seria barrada em NY
BM&FBovespa tem 61 papéis com valor inferior a US$ 1, cuja negociação seria impossível na Bolsa de Nova York, como ocorreu com a Kodak. (Págs. 1 e 31)
Na espera
A Embraer, de Fernando Curado, mantém interesse na Hawker para voltar à produção de turbo élices. (Págs. 1 e 18)
------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.