segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ELEIÇÕES EM CURITIBA - FALTA PÃO ? COMAM BRIOCHES!


COM BETO/DUCE EMPACADO NA FAIXA DOS 20% E RATINHO SE APROXIMANDO DOS 40% NAS PESQUISAS, ELEIÇÕES CAMINHAM PARA O SEGUNDO TURNO EM CURITIBA.

Muitas avaliações, inclusive a de nossa equipe, considerava a respeito do processo eleitoral, a possibilidade de um segundo turno.
De fato, tudo indica essa possibilidade. O candidato que representa a continuidade de um projeto que já se arrasta por um quarto de século, DUCE, não tem empolgado mesmo os mais abnegados e fiéis agregados e pior, Ratinho Jr, considerado anteriormente "potro paraguaio" cresceu na raia feito "puro sangue".

Se a estratégia dos "Palácios" era de fato jogar as eleições para o segundo turno e justamente com o candidato do PSC, de fato parece que lograram êxito, porém...
Projetaram os estrategistas reais que eliminando Fruet, a inconsistência da candidatura Social Cristã, por sí só, se encarregaria de facilitar a obra.
Faltou combinar com os russos.
O adversário predileto para o segundo turno está surpreendendo, não era para "passar" em primeiro e mais, tinha um "teto".
Ocorre que Ratinho Jr vai passar em primeiro lugar para o segundo turno e não só chegou ao teto, como subiu ao telhado e agora atemorizados palacianos com pesadelos se descabelam com a possibilidade de o céu ser o limite do neófito.

FADIGA DE MATERIAL?

A performance pífia de DUCE está atazanando a "marqueteria" oficialesca.

As expedições das famílias reais aos grotões não empolgou a ralé, a falsidade e frivolidade real transpareceu nas consciências proletárias. A adesão dos renegados colaboracionistas dissidentes do "velho de guerra" e de sindicalistas com cargo em comissão no Governo do Estado, não contribuiu, ao contrário, "puxou pra baixo" o desgastado alcaide.

Seria consequência da fadiga de material após um quarto de século manipulando a opinião pública num brutal conluio privado?

Talvez a antipatia do candidato que não há maquiagem que resolva?

A chantagem e pressão sobre o funcionalismo público, histórica nas eleições municipais, que esgotou a paciência e a subserviência dos barnabés?

Ou agora, o que começa saltar aos olhos, o desgaste do apoio de BETO, que com um governo modorrento, começa a se desmascarar e isto está se refletindo na campanha?

AINDA TEM A AMEAÇA DO VOTO ÚTIL!

A insegurança das ruas de Curitiba apavora os Palácios!

Trêmulos, os nobres temem por seus pescoços, pois pode vir uma onda pelo VOTO ÚTIL e faltarão guilhotinas!

Há seis dias das eleições, se está ruim para a Casa Real, más notícias! :- Pode piorar!

Se o fenômeno eleitoral conhecido como VOTO ÚTIL tomar forma, by-by realeza...

MAS A NOBREZA, SEUS LACAIOS E SEUS FINANCIADORES/RECEPTORES NÃO VÃO REAGIR?

Analisaremos mais adiante a reação dos "reacionários" ...


equipe do SR. Bóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.