A velha jornalista da rede bandeirantes de comunicação, Boris Casoy, aquela que considera pobre gente de quarta linha, que humilha os trabalhadores tratando-os como gentalha, ratatuia,desprezíveis, novamente se revelou.
Desta vez, como Sionista, Nazi-fascista que o é, foi as raias do delírio afetado!
Todos sabem do passado de militante de direita no Brasil. Desde a juventude ele apoiava os reacionários, os torturadores e assassinos da ditadura.
Quando na redação de jornais, alcaguetava colegas, pais de família. Era conhecido como dedo-duro, X-9, traíra.
Sujeito indefinido, dizem que sentia prazer ao saber que algum pai de família, colega de profissão, tinha caído em mãos da repressão e que seria torturado.
Dizem mais, até sessões da Operação Bandeirantes teria participado com louvor.
Canalha enrustido, essa pessoa a cada dia nos surpreende, nos assusta.
Há seis meses atrás, cuspiu na cara dos brasileiros, humilhando um pobre, honesto e trabalhador, gari.
Canta de galo valentão, sendo uma franguinha, por demais conhecida no "meio" A decadente, ainda urra, geme, vocifera. Desta vez a histeria da velha jornalista extrapolou.
Tentou, viajou, delirou, tentando relacionar CUBA, com a lambança operada pelos Sionistas no mar internacional, quando covardemente, assassinaram ativistas da paz, na frotilha que transportava itens humanitários a caminho da Gaza.
Ensandecido, por sobre as tamancas, Vociferou nossa Velha Venal, Cuba é culpada!
No Estado Democrático da República de CUBA, não ocorreu ou ocorrerá, qualquer detenção, aprisionamento, pena capital ou não, sem antes ocorrer um rigoroso processo, legítimo transparente e com amplo direito de defesa do acusado. Lá o Mossad e sua prática de assassinatos secretos , não EXCZISTEM!
O povo cubano vive muito feliz obrigado, cre e apoia seu governo, coisa que não se pode falar do governo do Mossad em Israel.
Enquanto Israel continuar com sua política de extermínio,genocida, tentando uma limpeza étnica, praticando o terrorismo de Estado, dificilmente teremos paz no oriente médio.
Baba, Borys, baba, só não na minha cara
O pessoal do bóia é um verdadeiro "observatório da imprensa" viu... ninguém mais assiste ao noticiário da bicha velha mas vocês estão sempre ligados.
ResponderExcluirvaleu bóia, concordo 100%