De Campo mourão, uma andorinha nos passa a seguinte informação...
Começou quente a campanha no Paraná!
Rubens Bueno, candidato a Deputado Federal pelo PPS, desfechou um Cruzado de Direita no rosto do Candidato ao Senado pelo PMDB, Roberto Requião.
Tudo começou quando Requião com sua tradicional irônia, passou a cumprimentar os políticos e soltar suas "farpas"...
Rubens recusou-se a cumprimentá-lo, chamando o ex-governador de "canalha", ato contínuo, Requião tentou "elogiar"a mãe de Bueno. Nem concluiu a frase... Levou um sopapo e estatelou-se nocauteado!
Foi o Barraco da Festa!
Essa campanha promete....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Boia está parecendo sucursal do fábio campana. Na verdade, o rubinho tentou dar uma arranhada no Requião.Não conseguiu. Toda gatinha é traiçoeira, no cio arranha qualquer todo mundo.
ResponderExcluirO ex-secretário da Indústria e Comércio no governo Roberto Requião, Luís Mussi, enviou uma carta ao blog que seria a versão correta sobre o desforço físico ocorrido neste domingo (4), em Campo Mourão, envolvendo o ex-governador do PMDB e o homem do voto limpo, Rubens Bueno, presidente do PPS.
ResponderExcluirEis a carta de Mussi na íntegra:
“Esmael, para seu e de seus seguidores, a versão correta:
Eu estava junto com ex-governador Requião em Campo Mourão. No hall do aeroporto, já na saída, o Rubens Bueno estava, acho q premeditadamente, esperando o Requião para gerar um fato, uma noticia que pudesse sair em seu favor. Requião desceu a escada e foi cumprimentá-lo, educada e civilizadamente, estendendo a mão.
Rubens Bueno disse: Não estendo a mão porque você é um canalha.
Roberto Requião respondeu: você que é um canalha e um FDP.
Então, de repente e surpreendentemente, (todos nos achando que a agressão verbal iria parar por ali, como de costume) , Rubens Bueno foi pra cima de Roberto Requião e tentou dar-lhe um soco, mas não conseguiu porque Roberto Requião foi rápido e desviou.
Aí foi todo o pessoal do deixa disso (não havia mais do que 12 pessoas no local) pra cima de ambos, e o segurança do Roberto Requião tirou o Rubens Bueno com uma gravata.
Portanto, são fantasiosas e desejáveis as versões dadas por alguns blogs e pessoas, que disseram estar presentes no local, argumentando que viram e que o Rubens Bueno consumou seu objetivo de bater em Roberto Requião.
Lamentável e um total desrespeito a atitude intempestiva e insana de Rubens Bueno, mesmo porque ele já foi prefeito de Campo Mourão, portanto, homem numero 1 da cidade, e RR, como ex Governador e candidato a Senador, foi prestigiar a festa do carneiro no buraco, a convite do atual prefeito Turek, como faz todos os anos.
Qualquer outra versão e mentirosa e capciosa”.