O Bombado, fisiculturista vaidoso e destaque carnavalesco de outrora, Mister Barbosa Neto, levou um sopapo, um cruzado nos "corneos" e foi a nocaute nos corredores da Prefeitura.
O repórter Futrica que presenciou a cena nos conta a versão preferida de Antonio Casemiro Belinati(que elegeu o destaque carnavalesco como prefeito), segundo ele, Rubens Caldarelli, filho de Oswaldo Caldarelli, conhecido boleiro e ex-vereador em Londrina, é também um dos que mancomunou-se com Barbosa Neto no antigo programa policial do "Cadeia". Foi "cabo-man" e assessor direto no programa da TV Tropical onde o atual prefeito se sentia uma verdadeira estrela.
A divergência entre os dois decorre do grotesco atropelamento de um dos irmãos de Rubinho, nunca perdoado, que resultou em morte e absoluto descaso com a viúva da vítima.
Rubinho, que foi demitido da assessoria de Sergio Malucelli(dono do Iraty Futebol Club) a pedido de seu "amigo da onça" o Prefeito Alegórico Barbosa Neto, fez questão de "tirar a limpo" essa tempestuosa relação.
Entre outras intrigas, Rubinho tem um irmão que foi demitido da prefeitura e outro que foi precessado(Marcelo) no escândalo do repasse de verbas a vereadores para "acertar" a posse de um terreno no Lago Igapó.
Seguiu bufando para a prefeitura, ao acaso encontrou o filho de Mister Barbosa, já o chamou de filho da outra mãe, já que Ana Laura Lino (Que também responde processo criminal no Miniatério Público Federal e Estadual, pelo envolvimento na Operação Gafanhoto da Assembléia Legislativa do PR) não seria sua verdadeira mãe(meu Deus quanto barraco). O garoto ligou para a "mãe" que como gaúcha e filha de militares, casca grossa, partiu pra cima de Rubinho com insultos e palavrões.
Estupefatos os funcionários morrendo de vergonha estavam apavorados com tamanho barraco! Os palavrões já dominavam os corredores e o chegavam ao gabinete do Prefeito(dizem que ele estava embaixo da mesa) aconselhado por assessores foi tirar satisfação com Rubinho, pronto, aí foi a desgraça.
Rubinho berrou :- Assassino! e ato - contínuo - desferiu um cruzado no "queixo-de-vidro" de Mister Barbosa que deve estar vendo estrelas até agora!
Um direto, no meio da fuça, Barbosa Neto perdeu os sentidos, estatelou-se no chão. Foi um corre-corre danado, paninho com álcool, respiração boca-a-boca, massaginhas, abanação enfim , os primeiros socorros.
A madame recolheu-se ao gabinete e Rubinho, no meio da confusão, se mandou. Ficou mais este exemplo para toda população de Londrina refletir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Londrina merece. Já um empresário mandou um porradão no hotel Bourbon na fuça de Roberto Requião. Agora foi o prefeito que apanha.
ResponderExcluirTopa uma troca de Links ?
ResponderExcluirEu já acho que Londrina não merece. Aliás, NINGUÉM MERECE!!!
ResponderExcluirÉ o prefeito de Londrina nessa foto? kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEscute, Londrina não é considerada uma cidade Universitária? Caramba! Depois de 8 nos de PT, elegeram "essa coisa" Valei-me!
ResponderExcluirLourdes Almeida - Abranches CTBA.
Isso é uma Vergonha!
ResponderExcluirLuiz Verri
Centro-Londrina
Bom, pra quem teve Belinati, Nedson e a Gang do PT, até que não surpreende...Que vergonha Londrina.
ResponderExcluirCelso Augusto -Cincão-Londrina
Nestas horas é que me orgulho de ser Maringaense!
ResponderExcluirLondrina? Eta povinho Burro! ahahahahahahah Olha o Prefeito dos caras...ahahahahaha!
Leandro Silva
Maringá
Puxa, como faço pra ter um contato com esse Prefeito.
ResponderExcluirPls podem me ajudar?
Batel-Curitiba
Quando me comentaram, não quis acreditar. Agora vendo aqui neste BLOG que me indicaram,Fiquei abismado!
ResponderExcluirOque é isso minha gente! O que fizemos!
Como Londrinense sinto-me ENVERGONHADA!
ResponderExcluirSou professora, qdo meus alunos me falaram fiquei chocada. Agora vendo aki no BLOG, Meu Deus!
ResponderExcluirQue baixaria! Foi isso que nós Londrinenses elegemos?
Os dois se merecem. Gentalha!
ResponderExcluirQue vergonha Londrina!
Me envergonha ser de Londrina.
ResponderExcluirQuem poderia imaginar que chegaríamos a este nível!
ResponderExcluir