O senador Alvaro Dias é do PSDB, mas não precisa necessariamente concordar com as atitudes de todos os integrantes de seu partido. Neste ponto, Alvaro tem se mantido fiel ao livre arbítrio. Vejam o caso do blogueiro Esmael Morais, tirado do ar por uma liminar conseguida pelo tucano Beto Richa, candidato ao Governo do Estado e do mesmo partido do senador.
Alvaro não concorda com qualquer tipo de censura e neste sábado (28), em dois posts pendurados em seu twitter, manifestou solidariedade ao blogueiro paranaense. Esmael foi obrigado a retirar do ar 10 notas que supostamente abalariam o "emocional" de Beto Richa e ainda ficou proibido de fazer qualquer citação envolvendo o nome do tucano, que lidera a corrida para a sucessão estadual.
Confiram os posts de Alvaro:
A liberdade humana não se concretizaria na prática se não fosse dado ao homem o direito da liberdade de expressão.!” Blog do @EsmaelMorais
O blog do Esmael Morais está censurado e fora do ar. Não discuto a causa. A censura é sempre deplorável. Minha solidariedade ao @esmaelmorais
Em tempo: O boia através desta postagem, também se manifesta contra qualquer tipo de censura!
Como disse um professor de Londrina; " na imencidão de Minha burrice e na vastidão da minha ignorância, não entendo como o povo ainda vota".
ResponderExcluirComo gostaria de ver a musica de Dicró ser verdade... ela diz...
Dei cimento
dei tijolo,
dei areia de montão,
Carreguei bebe no colo
e beijei bebe chorão...
dei cachaça tira gosto
e dinheiro de montão!...
mesmo assim perdi
a eleição!!
Traidor!!!
Traidor , traidor!!
se tem coiosa que não presta
é otal de eleitor!!
Traidor!!