por Ernesto Aguiar
No encontro encerrado a instantes no Hotel Elo (Região central Curitiba), entre TODAS Centrais Sindicais, Movimentos de Mulheres e Educadores do Paraná, o clima era de VITÓRIA da candidatura de Osmar Dias Governador.
Lideranças Sindicais se sucederam nos discursos confirmando tendência da virada nesta reta final das eleições. Temas como o desmanche do Estado, Privatização e entrega vergonhosa do Banco do Estado, deram a tônica, das críticas a candidatura Demo-Tucana.
A covarde artimanha de Beto, tentando ESCONDER do público os resultados das recentes pesquisas, foi desmascarada.
Querem Tapar o Sol com a peneira, mas até as pedras das ruas já sabem da iminente DERROTA e enterro da candidatura e carreira política de BETO.
Em sua fala Osmar denunciou a ameaça que ronda o futuro do Paraná, demonstrou os riscos do retorno do LERNISMO e banditismo ao poder, conclamando os Trabalhadores a impedir esse CRIME.
O desespero dos Demo-Tucano, demonstrado nos últimos dias, a partir da queda nas pesquisas, tem levado o Jovem Ex-Prefeito a cometer barbaridades típicas dos descontrolados.
Segundo as lideranças Sindicais presentes ao evento, ficou claro a diferença entre os dois projetos e a necessidade da eleição de OSMAR.
A empolgação tomou conta ao final do encontro com a manifestação unânime pela Moção de Repúdio ao candidato Beto pelo seu viés reacionário, somente revelado agora, ao final de campanha.
Osmar conclamou a militância pra essa reta final, pra garantia da VITÓRIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.