do blog do Elvis
Fomos pego de surpresa com a intervenção do Diretório Nacional no Diretório Estadual do PTC-PR. As notícias que nos passaram através da imprensa foram estarrecedoras.
Seria no mínimo civilidade comunicar os diretórios do interior do Estado a decisão adotada e os motivos que levaram a tomar atitude tão drástica.
Sabemos que há tempos políticos desonestos de Foz do Iguaçu procuraram o então presidente Tércio, pedindo a ele que lhes alugasse o partido, Tércio se negou pois o diretório local tem planos e metas para transformar o PTCFoz em um grande partido, inclusive, com condições de administrar o município.
O diretório nacional na pessoa de seu presidente, com certeza nada sabia a respeito, e entrou no canto da sereia rifando o partido e jogando-o no ostracismo.
Os interventores sequer se dignaram a comunicar o interior do Estado que tínhamos novas diretrizes.
A notícia que Tercio não cumpriu o acordo com Beto não procede, pois Tercio jamais teve qualquer entendimento com esta figura que causa abominação no próprio pai, José Richa, homem honrado e respeitador do domínio público.
Em visita a Foz do Iguaçu-Pr., na última semana, no dia 08 nas dependências do Carimã Tercio disse aos dirigentes do PTC-Foz que nenhum acordo fora firmado por ele, nem com Beto, Osmar ou Pessuti, e ainda afirmou que quem iria decidir isto era a convenção estadual, soberana em suas decisões.
Assim, nos causa indignação no interior do Estado com a notícia de vendido Partido ao Beto através do Tony Garcia, figura ficha suja, condenado e apenada pelo justiça.
A falta de informação é o maior mal existente dentro de uma agremiação, e a continuar assim, nas eleiçoes municipais o PTC-PR não terá candidatos em 99% dos municipios, pois, a falta de informação e do respeito é o mal maior dentro dos partidos politicos brasileiros. Com a palavra os interventores, e quiça, eles mudem suas atitudes para que nós não precisemos mudar de partido.(Elvis Gimenes , coordenador politico do PTC Foz).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.