A virtual demissão de Luis Carlos Hauly pelo governador Beto Richa, na pauta do blog assinado pelo jornalista brasiliense José Seabra. Segundo o site noticioso: na capital da República o secretário da Fazenda do Paraná é mal visto, pois costuma confundir adversário político com inimigos.
Isto fecha ao Paraná as portas do BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Se o Hauly nos vê como inimigos, ele terá o tratamento de inimigo, teria dito o ministro da Fazenda Guido Mantega a interlocutores mais próximos .
O mesmo blogueiro assegura: Richa ouviu esta conversa em recente almoço na sede do Banco BTG-Pactual, do banqueiro André Esteves. O Paraná é o Estado do futuro, mas com o Hauly lá, não dá, teria dito o poderoso banqueiro (sic).
Em Curitiba, especula-se que a possível fritura seria inspirada pelo chefe da Casa Civil, o demo deputado Durval Amaral, adversário do deputado Hauly em Cambé e Londrina, onde ambos disputam o mesmo eleitorado demo-tucano. Outros dizem que Hauly teria batido de frente com o primeiro primo Luis Abi, operador eleitoral, e com o primeiro irmão Bepe Richa, agora o tzar dos investimentos do governo.
Vai colocar o Tercio Albuquerque para gerenciar?
ResponderExcluirNum creio... tanto é verdade como a candidatura da marido de Margarita sansone, dom Rafael Grecca.
ResponderExcluirHauly, VOLTA PRA CAMBÉ!!!
ResponderExcluirBaby cambé! ahahahahahahahaah
ResponderExcluirEsse ninho DEMO-TUCANO, mais parece un ninho de serpentes...
ResponderExcluirSe eu fosse o HAULY, caía fora antes...
Esse hauly eu conheço bem...
ResponderExcluirAlém de nao ter nenhum transito em brasília, ainda por cima é um arrogante, acha q tem o rei na barriga.
Ele já sabe disso, tanto é q ja correu de disputar a eleição pra prefito de londrina!
Sapeca ele Betão!
Imaginar que em Umuarama tinha um cara que se achava o máximo.
ResponderExcluirDepois o tempo foi corroendo... e ele virou venal.
Uma pena que o mundo lhe fez assim, cor de suassuna.
O Hauly é de Umuarama?
ResponderExcluir