Em sessão solene, a ser realizada em 03 de outubro, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a União Geral dos Trabalhadores (UGT), será homenageada pelos seus quatro anos de luta em prol do crescimento do país e pela garantia e avanço dos direitos da classe trabalhadora brasileira. A sessão solene foi solicitada pelo deputado federal Roberto Santiago (PV/SP), vice-presidente nacional da UGT.
O evento, que será exibido ao vivo pela TV Câmara, reunirá diversos parlamentares e sindicalistas para a cerimônia que fortalece a importância da UGT na construção de políticas públicas que ampliam o conceito de qualidade de vida da população com melhor distribuição de renda, valorização do trabalho, mudança na política de juros, fortalecimento do mercado interno e da economia nacional.
A UGT é uma entidade que já nasceu com os princípios da democracia, com a fusão das centrais: Confederação Geral dos Trabalhadores (CGT), Social Democracia Sindical (SDS), Central Autônoma de Trabalhadores (CAT) e de um amplo grupo de sindicatos independentes.
Com a proposta de representar, organizar, coordenar e defender os direitos dos trabalhadores, a UGT tem como princípio fundamental da entidade a ética, a cidadania e a inovação e, assim, ao longo dos anos, está ganhando espaço e notoriedade no mundo sindical e no cenário político brasileiro.
Serviço:
Evento - Sessão Solene em homenagem a UGT
Local - Plenário Ulysses Guimarães
Data e hora - 03/10/2011 a partir das 10 horas
Exibição ao vivo pela TV Câmara e site da UGT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.