segunda-feira, 22 de junho de 2009

É FANTÁSTICO!!

Estupefato. Assim ficaram aqueles que por ingenuidade, generosidade ou desesperança, apostavam na coqueluche Curitibana, nosso Prefeito recém-eleito, Beto Richa.
Mas, como já fiz em outras ocasiões, pedindo devida vênia, dirijo-me novamente aos operadores da política partidária, especialmente, do tucanato paranaense.
Não há como negar, a BOMBA detonada ontem no Programa da rede Globo, de caráter nacional, chamuscou a nova e dileta carreira política da imaculada figura do jovem tucano.
A entronação estava mesmo exagerada, parecia paixão juvenil.
Não, não adianta contemporizar, foi como o marido flagrado na cama, em pleno e explícito adultério, negar dizendo..."Calma benzinho, não é nada disso que você está pensando..."
Só de imaginar a reprodução à exaustão, das escandalosas cenas da escancarada prática de Caixa 2, (pra dizer pouco), num eventual programa eleitoral da oposição, dá calafrios...
A rigor, se o Ministério Público entrar pra valer no episódio... sei não... Já pensaram numa gestão Socialista?(PSB-vice atual)
Infelizmente, um procedimento por vezes doloroso aos familiares, deve ser adotado numa gestação de risco. Abortar agora para preservar o futuro.
As imagens são grotescas, comparadas,fazem aquelas cenas do burocrata dos Correios e Telégrafos que desencadeou o escândalo do mensalão, parecerem película infantil.

A FARRA DO PRTB
Não será difícil após o espetáculo dantesco, explicar a briga de foice nas hostes do Partido do Secretário Municipal Manassés Oliveira que à época num gesto de despreendimento, como discursou o próprio Beto, protagonizou uma rebelião inusitada, arrastando a chapa renunciante do PRTB, para o apoio à reeleiçao do Prefeito, explícitamente justificada, pós imagens.
Bem, até o maior idiota vai se perguntar: "De onde veio o ervanário?"
Maculou, maculou sim, a farra do PRTB será uma assombração, aliás um câncer, á corroer diariamente, uma espada pendente às mãos dos verdugos da oposição.
Considerava e já expus em artigos anteriores minha avaliação sobre o processo sucessório no Paraná.
Tempos de tribulação ao tucanato no Paraná.
Penso que agora, entra pra valer na pauta. a candidatura do Senador Álvaro Dias e em torno do seu nome devem convergir os interesses maiores, inclusive o projeto nacional de José Serra, ou imaginam que a oposição não fará do crime de Curitiba uma questão também nacional?
Alguém disse, cuidado com o andor que o santo pode ter pés de barro...
Veja a reportagem completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.