sexta-feira, 24 de abril de 2009

Alvaro Dias diz que sua candidatura depende de Serra

Na manhã de Sábado, o senador Alvaro Dias, do PSDB, chegava a cidade especialmente para um almoço com o presidente da sociedade rural – Alexandre Kireff. Quando se deparou no hall do hotel Bourbon com o ministro do planejamento Paulo Bernardo e sua esposa Gleisi Hoffman presidente do PT do Paraná fazendo o “checkout” do hotel.
O trio conversou por alguns minutos, e segundo informações dois momentos marcaram a breve conversa. O Primeiro foi quando a presidente do PT-PR Gleisi admitiu, na frente de várias pessoas, que o Senador Alvaro Dias não fez campanha em 2006, e segundo ela, foi este o motivo que a levou a fazer tantos votos na ocasião. “Se você [Alvaro] tivesse feito campanha e andado pelo estado o resultado certamente seria outro”, disse Hoffman.
Logo após, o Ministro Paulo Bernardo indagou o senador sobre sua candidatura ao governo do Estado. Dias admitiu que enfrenta algumas dificuldades para viabilizar sua candidatura no partido, tendo em vista a disputa prévia com o prefeito curitibano Beto Richa e ilustrou dizendo: “depende do que o Serra decidir, Se ele quiser serei candidato”. Bernardo teve uma reação tão espontânea que causou espanto a todos presentes no lobby do hotel. “Se o Serra for esperto você será o próximo governador do Paraná” concluiu.
Após alguns minutos, o trio tomou um cafezinho no bar do hotel, no qual Alvaro elogiou Gleisi, dizendo que ela teve uma conduta digna e respeitosa na eleição em que disputou.
O casal petista estive em Londrina para participar de uma reunião de organização regional do PT.

fonte: www.sobe-no-caixote.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.