
Há dias, Ferreira Magnus foi procurado, por telefone, por estafeta de José Janene, o “globetrotter” José Mugiatti Neto. Na conversa telefônica, o despreocupado Mugiatti, criatura que tem a mesma sensação de impunidade do criador, reconhece a apropriação indébita cometida pela CSA Project Finance, empresa de José Janene, ao afirmar: …“a conversa é a seguinte bicho, tá tudo guardado lá, apesar de não acha que num tá. Tá tudo guardado, todos os equipamentos… (incompreensível), tão em ordem, não estão estragados, inclusive é… o carro também tá guardado”…
O pequeno e desclassificado papel de José Mugiatti Neto nesse capítulo do imbróglio é convencer o empresário Magnus a mudar as denúncias feitas à Justiça, sob a alegação de que tudo não passou de uma disputa política. E Mugiatti faz isso ao insinuar que “eles (Janene e seu bando) sempre colocam uma pedra no caminho”.
A Justiça Federal precisa ser implacável com José Janene, sob pena de o ex-deputado continuar fazendo da Grande Londrina o seu faroeste particular. Confira no link abaixo trecho da conversa telefônica em que Mugiatti tenta persuadir um escaldado Magnus, que o ucho.info e o bóia quente divulga com absoluta exclusividade.
www.ucho.info/wp-content/uploads/2009/08/mugiatti_magnus.mp3
Observação importante: Quando o empresário diz na conversa telefônica “andei dando uns tiros aí” significa ter viajado seguidamente a várias cidades brasileiras em curto espaço de tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=qUmRPqe8cik
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=FX02Kg6XeFc&feature=related
ResponderExcluirOLHA ONDE ESTÁ JANENE E ONDE ESTEVE
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=xkOvKPfm_xg&feature=related