terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Querido e Amado Comandante

Quisera eu poder e ELE aceitar.

Quando digo eu, sou eu mesmo, quando digo ELE é o senhor dos crentes.
Queria eu me oferecer para que teu infortúnio sobrecaísse sobre minha insignificância.
Ofereceria-me de imediato.
Que Deus,em sua infinita bondade, interviesse para que o maldito cancer que em tu se alojou em meu pobre corpo dormitasse.
Queria teu câncer Comandante, que em mim se alojarse.
Tua obra carece de tua presença por mais longos anos.
Salvaste o pobre e altivo povo Venezuelano.
És Comandante Hugo, não só o representante de seu povo, mas representa a esperança de todos os povos de Latinoamerica.
Por Deus Comandante, não se deixe abalar.
Pelos fracos e oprimidos dessa nossa América, lute, resista e vença.
Por Deus Comandante, hasta la vitória siempre!

Paulo Aguilera.
BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.