segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O ASSUNTO É FUTEBOL!

I - Reforço policial militar, polícia municipal, polícia civil. Toda mobilização, estratégia e aparato repressivo. De nada adiantou. Novamente os vândalos barbarizaram!

II - Vandalismo, violência física, quebre-quebras geral. Mesmo reunindo e articulando as "organizadas, novamente a barbárie predominou.

III - Culpar o "Estado" mais uma vez? Seria no mínimo covardia.
"Sentar a borracha, descer o bambu, prender e arrebentar" não resolvem...

IV - Liquidar, extinguir as "organizadas", promover jogos com torcida única, seria um bom começo. Levar clássicos ao interior também não seria má idéia.

V - Engraçado esses "valentões" torcedores. Tem xiliques em dias de clássicos. Esses Maricas, são machos em dias de jogos. Quando levam "ferro" com o aumento das passagens de transportes coletivos, são umas mocinhas, sequer reclamam. Idiotas alienados, comportam-se como ratos!

VI - Responsabilizar os clubes para que arquem com os prejuízos materiais, penalizar com perda de mando ou pontos, poderia ajudar.

VII - Cadastrar esses bárbaros e obrigá-los a comparecer a distritos policiais em horários e dias de jogos. Menores? Penitenciar os pais à comparecer as delegacias em lugar dos filhos.
Resolve? Não sei, seria um bom começo.

VIII - Convocar as forças armadas? O problema é que eles podem esquecer o caminho de volta aos quartéis. Não é uma boa idéia.

IX - Chega! Não pode a sociedade continuar gastando dinheiro e energia com esses bandidos. Medidas práticas e drásticas imediatamente devem ser adotadas.

X - FUTEBOL É O ASSUNTO??

Um comentário:

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.