terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PRIVATARIA TUCANA: DEPOIS DAS DENÚNCIAS DE AMAURY RIBEIRO JR., O PERSONAGEM CENTRAL DO ESCÂNDALO, JOSÉ SERRA, JÁ COMEÇA A PROTAGONIZAR CHARGES E PEDID

educação política

Enfim, Serra conseguiu o que queria. Tornou-se o centro das atenções nacionais, claro que não pelos motivos que ele desejava e sim por aquilo que ele realmente fez para o país.

Escute trecho da programação da Rádio Brasil Atual em que são entrevistados o deputado estadual do PT, Simão Pedro, que investigou e denunciou o caso Fence de arapongagem, abordado pelo livro de Amaury, e também o cientista político Francisco Fonseca que cobrou investigação minuciosa após as denúncias contra Serra e boa parte da sua família.

Cientista político defende investigação minuciosa após denúncia contra Serra

A Rádio Brasil Atual repercutiu, nesta segunda-feira, 12, a bomba que caiu no PSDB quando foi publicada na revista Carta Capital a reportagem exclusiva “O escândalo Serra”, que revela trechos do livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Junior. Na publicação, o ex-governador José Serra é o personagem central das denúncias feitas pelo repórter, que revelam as maracutaias das privatizações no país. O trabalho de investigação jornalística, que durou 12 anos, denuncia pessoas ligadas ao ex-governador tucano, desde o ex-diretor da área internacional do Banco do Brasil até a filha, o genro e o marido da prima de Serra. Todos estariam envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro no exterior. E essa verba teria sido usada na campanha presidencial de José Serra. O livro aborda ainda o caso Fence de arapongagem denunciado e investigado pelo deputado estadual do PT, Simão Pedro. Ele foi entrevistado por Marilu Cabañas. O cientista político Francisco Fonseca também comentou o assunto.

http://audio.tcdn.cc/player_mp3_maxi.swf?mp3=http://audio.tcdn.cc/radio/programas/jornal-brasil-atual/cientista-politico-defende-investigacao-minuciosa-apos-denuncia-contra-serra/index_html (clique para ouvir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.