segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CURTAS E GROSSAS

CONVENÇÕES...
Sábado, Sta.Felicidade, revoada Tucana oficializa o lançamento do Senador Ávaro Dias e do jovem prefeito Beto Richa ao Palácio Iguaçu.

NADA CONVENCIONAIS...

Segunda-feira
, Assembléia Legislativa, encontro entre o Lulo-Petismo e o PDT, apresentam debete público entre o Ministro Paulo Bernardo e o candidato de Lula ao Palácio Iguaçu, Senador Osmar Dias.

Sábado, Sta. Felicidade, Beto muda o discurso e troca o "FICA" pelo "TOPA".

Segunda-feira, Assembléia Legislativa, afinando o tom, Osmar Dias, defende o Programa Lulo-Petista, e se coloca como candidato representando a ideologia Petista no Paraná.

Sábado, Sta. Felicidade, Senador Álvaro Dias desce a borduna no governo federal. Questionado sobre a candidatura do mano, destaca a maioridade de Osmar, inclusive sua barba branca.

Segunda-feira, Assembléia Legislativa, Senador Osmar Dias consolidaa aliança entre a Aristocracia Rural e a Aristocracia Operária. Seria um REMAKER da FOICE COM O MARTELO?

DESTOANDO...
Parece que no Paraná a disputa se dará mesmo entre os Tucanos e os "Barbas Aparadas".

IGUAIS
No plano nacional, segundo o cientista político Fábio Reis, da UFMG, a trajetória do governo Lula é de moderação e de realismo. Não há muita diferença entre isso e o compromisso fundamental do PSDB.

QUEM É QUEM?
Belluzzo, economista e colaborador de Lula, torce junto com Serra pelo Palmeiras. Nelson Jobim, Ministro de FHC e de Lula,almoça com o Presidente e janta com Serra. Palocci, aconselha-se regularmente com o governador Serra. Coutinho, preside o BNDES, especula-se que sua indicação teria o "dedo" de Serra.
O próprio Presidente já declarou várias vezes, estar feliz, por vislumbrar uma disputa "em casa", posto a semelhança entre os candidatos Dilma e Serra.

Em política, até cachorro vôa?

CAMPANHA DA COLUNA
Eu boto fé mesmo é nos Francenildos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.