segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CURTAS E GROSSAS

Pobre Mato Grosso do Sul, trocou um troglodita por um homofóbico grosseirão.
Aqui no Paraná, ao menos a passeata pela diversidade rolou alegre e feliz, sem ameaças...
Foi bonito de ver a manifestação. Liberdade,liberdade abra as asas sobre nós...

O Governador de MS, ameaçou de estupro em praça pública de Campo Grande o Ministro do Meio Ambiente, chamando-o de viado e maconheiro!
Que fazer com um "animal" destes?
A tolerância e o convívio com as diferenças fazem parte da democracia.
Que coisa feia, que horror!

Já o PMDB do Paraná, dá excelente exemplo,apesar do dilema, convive com toda fauna e flora.
Trafega entre Serra e Dilma, passando por Candidatura própria, Ciro, chegando a Marina Silva.
Isto é o que podemos chamar de "amplitude democrática".

Por que não Ciro?
Bem, Ciro pode ser o plano "B" de Lula, seria oportuno. Porém o vice de Beto Richa é Socialista (PSB). Um socialismo meio "Lernista", é verdade, isso limitaria de certa forma a aliança, mas nada que as pesquisas de opinião não resolveriam.

De toda maneira, assim como nosso Presidente, a coluna regozija-se pelo fato de termos belos candidatos a sucessão nacional. Quanto ao Estado do Paraná o temor é pela aliança exdrúxula entre a Aristocracia Rural e a Aristocracia Operária...(Remaker da foice e o martelo)

Dá pra unir Monsanto e MST? ou Syngenta e Via Campesina?

E PP?, o projeto senado de Ricardo Barros passa pela garantia de legenda e eleição do "cardíaco" Jose Mensalão Janene...
Quem vai aceitar o "encosto"?

Bem, amplitude tem limites, agora Requião prometeu comer o coro dos trans-fugas. Não admite mais assessores pulando, roçando cerca, namorando com outras siglas!

E a petezada nativa? Quando vai desocupar a moita ou "largar a foia" como diz um colega representante da corrente petista sauvista?

Os "sauvistas" (segundo e terceiro escalão Petista no governo estadual) não estão muito a fim de trocar um ano garantido por quatro anos no sereno. Lambuzados no melado, perderam os calos das mãos e acostumaram-se ao frescor da refrigeração da repartição. Vendem a mãe pra não voltar para o "torno" ou "pegar na couve"...

Aclimatados ao ambiente, aos ternos e gravatas, celulares e twitters,diárias e mandonismo, se "amalacaram" de tal forma que a simples idéia de voltar a "carimbar cheques", roçar lavoura, e pegar ônibus, causa tremores, suor frio e diarréia...

Já teve "deles" que até " sommelier " viraram!, outros se assemelharam à aquele pastor, apóstolo, que está fazendo sucesso no mercado dos milagres,não desgruda da "fatiota" nem nos butequins! Isto quando não são vistos em charutarias finas com um big de um legítimo baforando e queimando os beiços....

Esses "novos ricos" perderam há tempo qualquer compromisso. Mudaram de vida e amizades. Engordaram e hoje em dia até as unhas pintam!

Começou o jogo bruto. Já circula pela rede mundial de computadores vídeo com "os melhores momentos" de Requião. Logo vem por aí o "vale a pena ver de novo" do Beto com o BBB do PRTB...pode esperar.

CAMPANHA DA COLUNA
Eu boto fé é nos Francenildos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.