sábado, 22 de maio de 2010

Perguntas que não querem calar sobre o PTC

do blog Gazeta de Novo

1 - Por que o Daniel Tourinho não distribui entre os Estados o dinheiro que recebe do Fundo Partidário, que é um recurso que se destina à manutenção dos partidos políticos?

2 - Como e onde o Daniel Tourinho gasta este dinheiro do Fundo, que, somados os últimos três anos, chega à quantia de R$ 3.640.321,93 (três milhões, seiscentos e quarenta mil, trezentos e vinte um reais e noventa e três centavos), segundo dados do TSE?

3 - Por que, além de não distribuir os recursos do Fundo Partidário, ele ainda cobra uma taxa de dois salários mínimos por mês de todos os Diretórios Estaduais, sejam provisórios ou não?

4 – Como o Daniel Tourinho explica ter dois filhos que são FUNCIONÁRIOS FANTASMAS na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro? (basta conferir com a Deputada Cidinha Campos)

5 – Por que o partido em Brasília foi entregue para o grupo de Agaciel Maia, um dos responsáveis pelo escândalo conhecido como Atos Secretos do Senado Federal, onde se criavam cargos e nomeavam pessoas para trabalhar na Casa com altíssimos salários, tudo por "debaixo dos panos"?

6 - Por que a presidência do PTC Paraná foi entregue para Achiles Batista Ferreira Júnior, AMIGO E EX-FUNCIONÁRIO de gabinete do quadrilheiro e ex-presidiário TONI GARCIA?
- Achiles, que até pouco tempo, era funcionário comissionado da Prefeitura de Curitiba, nomeado por Beto Richa, teve candidatura ao governo impugnada em 2002, ano que o partido foi usado para bater em Paulo Pimentel, candidato ao Senado e adversário de Toni Garcia.
- Já em 2004, Achiles foi candidato pelo partido a prefeito de Curitiba. Nessa eleição, Achiles usou sua candidatura exclusivamente para atacar os inimigos políticos de Beto Richa e de Toni Garcia.
- Tanto em 2002 como em 2004, a presidência do PTC era ocupada por Roberto Siqueira, outro notório ex-presidiário e laranja de Toni Garcia.

7 - Por que o Ulisses Sabino, de Londrina, que até pouco tempo vivia reclamando a falta de apoio financeiro por parte de Daniel Tourinho, hoje viaja de avião pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dizendo ser o Coordenador do PTC para a região Sul? E que capacidade tem o Ulisses para um cargo com tal envergadura política? Logo ele, conhecido em Londrina como arruaceiro representante do camelódromo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.