domingo, 23 de maio de 2010

PT deve tocar pré-campanha da Dilma, defende Zeca Dirceu

O secretário de Relações Institucionais do PT do Paraná, Zeca Dirceu, defendeu nos encontros da Executiva e do Diretório – na sexta-feira e sábado em Curitiba – que o partido se concentre na pré-campanha de Dilma Rousseff à Presidência República no Estado. Enrolado com a indefinição do senador e pré-candidato do PDT ao governo, Osmar Dias, o partido ainda não garantiu palanque no Estado para Dilma.

“A decisão sobre as alianças estaduais devem se estender até o final de junho, até lá vamos levar essa questão com muita ponderação e respeito. Mas, de imediato, o PT vai se concentrar na pré-campanha da ministra Dilma no Paraná”, disse o filho do ex-ministro José Dirceu.

Para Zeca Dirceu, a ascensão de Dilma no Paraná nas últimas pesquisas, tanto do Vox Populi como no Datafolha – mostra que ainda há mais espaço para crescimento da candidata do PT. “No Paraná, a diferença entre Serra e Dilma vem caindo consideravelmente, hoje está na casa dos 10 pontos na estimulada e de quatro pontos na espontânea”, disse.

Na pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado, que aponta o empate de 37% a 37% entre Dilma e Serra, no sul do país, a diferença que era de 22 pontos, hoje está na casa dos três pontos pró-candidato tucano.

fonte: Blog Política em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.