segunda-feira, 10 de maio de 2010

TRÍPLICE FRONTEIRA, UM DOS LUGARES MAIS CAÓTICOS DA AMÉRICA DO SUL, DIZ APRESENTADOR DO CQC

do Boca Maldita

“Um dos lugares mais caóticos da América do Sul!” É assim que o apresentador “Rafinha” Bastos está chamando a tríplice fronteira no comercial de A Liga, o programa jornalístico que vai ao ar na Band nesta terça-feira. Os colegas de Luciano do Valle, ao que parece, acompanharam a Policia Federal em algumas operações e captaram imagens de travessias de embarcações no Rio Paraná.

Será que cabe mesmo a chamada de “lugar mais caótico da América do Sul”? Será que as freqüentes inundações em São Paulo, o “bang-bang” no Rio de Janeiro, e o mal gosto capilar Argentino não desbancam os nossos “probleminhas” cotidianos?, indaga o blog Greve Geral.

Pelo Twitter, "Rafinha" dá a dica da linha do programa: "@rafinhabastos: Esta semana na Liga: Trí­plice Fronteira - o contrabando, o tráfico de pessoas, a prostituição."

Será que o trade turístico de Foz do Iguaçu e dos vizinhos de Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina) vão esperar sentados mais esta mídia negativa? O programa vai ao ar às 22h de terça-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.