
Geraldo Bubniak/Fotoarena
Gustavo Fruet tem apoio de Gleisi Hoffmann
Independentemente do resultado do 2º turno, foi colocado um fim, ao menos por enquanto, à supremacia do grupo que domina a cidade há cerca de 20 anos, desde o ex-prefeito Jaime Lerner. Como as pesquisas apontavam o terceiro lugar para Fruet, candidato coligado ao PT, o resultado surpreendeu a todos – até mesmo o ex-presidente Lula – segundo a equipe de Ratinho Junior, que na manhã de domingo, 7, teria telefonado para o apresentador Ratinho, pai do candidato líder, para colocar-se à disposição no 2º turno.
Segundo Junior, ainda não há certezas quanto a novas alianças. Mas ele abriu uma brecha: "Apoios são sempre bem-vindos desde que entendam que somos independentes".
Ministra. Já a ministra Gleisi passou o fim de semana da eleição ao lado de seu candidato. Foi votar com ele e compareceu ao TRE-PR para comemorar a ida para o 2º turno. A avaliação de especialistas sobre a recuperação de última hora de Fruet, que passou de preferido dos eleitores no começo do ano a terceiro lugar na reta final e agora à segunda colocação, é a de que seu eleitor finalmente ouviu o que queria nos últimos debates e aprovou o discurso de última hora de que ele é um "caçador de corruptos em geral" e não apenas de mensaleiros ou petistas.
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.