
O PT de Curitiba enviou nota para esclarecer as condições de sua aliança com Gustavo Fruet. É o que segue:
“O PT de Curitiba esclarece que sua aliança em torno da candidatura de Gustavo Fruet à Prefeitura de Curitiba foi estabelecida sobre bases programáticas, a construção conjunta de um plano de governo que institua uma forma democrática e socialmente inclusiva na gestão da cidade e coube ao PT indicar a candidata à vice, advogada trabalhista Mírian Gonçalves.
As bases e lideranças petistas em Curitiba anseiam por mudanças pautadas nesse programa e nas metas discutidas amplamente nas instâncias do PDT, do PV e do PT e em nenhum momento esteve em evidência esse ou aquele cargo, essa ou aquela indicação.
Todas as informações veiculadas, sejam elas plantadas de má fé ou por desinformação, visam prejudicar a caminhada bonita que estamos fazendo ao lado dos partidos da coligação e de apoiadores, caminhada essa que a cada passo agrega e fortalece as esperanças da população curitibana nas transformações firmes, seguras e responsáveis que serão implementadas por Gustavo Fruet no Executivo Municipal.
Estamos confiantes na vitória dessa campanha e nas políticas públicas que serão implantadas para melhorar a qualidade de vida do povo de Curitiba, em sintonia com os programas e ações do governo federal. O Brasil que está dando certo começa no nosso município, mas para isso é preciso que a administração municipal seja eficiente e compromissada com esses resultados e essas conquistas.
Estamos no segundo turno e vamos consagrar a vitória de Gustavo e Mírian. Curitiba não espera menos da nossa militância e das nossas instituições democráticas!
Roseli Isidoro
Presidenta do Diretório Municipal do PT de Curitiba”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.