Nicolas Sarkozy ordenou o assassinato de Hugo Chávez

Ministro venezuelano de Serviços Penitenciários, Iris Varela, anunciou em sua conta no Twitter a expulsão de um cidadão francês conhecido como Frédéric Laurent Bouquet, 29 de dezembro de 2012.
Sr. Bouquet (foto) foi preso em Caracas, 18 de Junho de 2009, com três cidadãos dominicanos em posse de um arsenal. Forense apreendido no apartamento que havia adquirido 500 gramas de explosivos C4, 14 fuzis com mira telescópica, com 5, 5 com mira laser e uma com silenciador, cabos especiais, 11 detonadores eletrônicos, 19.721 cartuchos de diferentes calibres, três pistolas, quatro pistolas de diferentes calibres, 11 equipamentos de rádio, walkie talkies e três de rádio base 5 12 espingardas calibre, dois coletes à prova de balas, uniformes militares 7, 8 granadas, uma máscara gás, faca de combate 1 e 9 garrafas de pólvora.
Durante o julgamento, o Sr. Bouquet admitiu que foi treinado em Israel e ser um agente de serviço de inteligência militar francês (DGSE). Ele admitiu a planear um ataque para assassinar o presidente Hugo Chávez constitucional.
Grupo Sr. foi condenado a quatro anos de prisão por " posse ilegal de armas . " Ele cumpriu sua sentença. Ele foi levado de sua cela pela Portaria n º 096-12 do julgamento juiz Yulismar Jaime, em seguida, foi expulso por " violação de segurança nacional "nos termos do artigo 39 parágrafo 4 da Lei de Migração e estrangeiros.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.