quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CURTAS & GROSSAS

PELA DIREITA ?
Parece que os estrategistas da candidatura de RATO JR definiram a "linha".
Os ataques se darão PELA DIREITA !

EXPLORANDO O MEDO...
Lembrando Regina Duarte na campanha de Zé Serra, a propaganda do candidato Social Cristão alerta a população Curitibana para a ameaça da tomada do poder pelos bolcheviques petistas, camuflados na campanha de Fruet.

ABORTO, HOMOFOBIA,ATEÍSMO PODEM VIRAR TEMAS?
Nessa mesma toada, pode-se pensar que os Luas-Pretas da campanha de Ratinho avaliam a possibilidade de jogar na propaganda eleitoral teses conservadoras, crendo no potencial dos votos conservadores que temem a ascensão do Petismo e suas bandeiras ao poder na administração de nossa comportada população.

CACETE NO PT
Crêem os marqueteiros roedores que BATER NO PT dá voto, que alertando os Curitibanos para o "espectro" vermelho que ronda a Prefeitura, conquistarão os incautos que não querem os partidários de Lula e Dilma na administração.
Daí, a decisão de fuzilar os "companheiros"...

A BATALHA DO BEM CONTRA O MAL
A velha e surrada tática que está sendo usada pela marqueteria roedora objetiva também atrair aliados liberais que na avaliação do "birô-político" tem calafrios só de imaginar os "estatistas" do PT gerindo nossa pacata e mercadológica municipalidade.

LAISSEZ FAIRE, LAISSEZ PASSER 
Acreditando no mercado como regulador das questões sociais, marqueteiros de RATO JR, apostam que insuflando o MEDO, poderão
inviabilizar o crescimento de FRUET em função de seus aliados "escondidinhos"...

SEM MEDO DE SER FELIZ
Na ofensiva, na contra-mão dos marqueteiros roedores, FRUET parece não ter a mesma opinião. Em seus programas de TV e nas ruas, ESCANCAROU sua preferência pelo Lulo-Petismo.
Está de peito aberto abraçado com os aliados da Presidenta Dilma demonstrando SEM MEDO DE SER FELIZ que esse namoro é pra valer!

A ESPERANÇA VENCERÁ O MEDO ?
Contra a marqueteria conservadora, FRUET acredita que os tempos mudaram e que NÃO existe na sociedade esse MEDO que os partidários de RATO JR querem implantar.
A direita já tentou isso no primeiro turno e deu no que deu... foram varridos para o lixo da história.

TIRO NO PÉ !
Avalia-se no "front" político, inclusive entre setores da própria candidatura de RATO JR, que essa tática é furada e poderá ter efeito contrário, ou seja, pode ter sido um belo dum tiro no pé!

COMPORTAMENTO
Tanto isso pode ser verdade que o candidato FRUET foi pra ofensiva, centrou fogo na exposição clara, aberta, carnal com seus aliados membros do Partido da Presidenta Dilma e do companheiro LULA.
É só observar nas esquinas, os "abençoados" cavaletes, é FRUET com GLEISI, é FRUET com DILMA.
Parece que se estabeleceu uma importante diferença ideológica entre as candidaturas.
Isso é bom pra democracia, pois fica claro quem está com quem...

A ESPERANÇA VENCERÁ O MEDO ?
Resta saber agora quem estará com a razão.
A marqueteria de RATO JR que de boba não tem nada, ou o feeling do estrategista M.Milani e cia.
As pesquisas talvez reflitam já nessa primeira tomada o resultado, se bem que em matéria de pesquisas de opinião em Curitiba, sempre é bom ter QUATRO PÉS atrás...
Sr.Bóia & equipe

2 comentários:

  1. Anônimo17.10.12

    É parece que começou a aparecer o verdadeiro Ratinho....
    Qdo todo mundo pensava que a direita estava derrotada em Curitiba.. Olha ela aí travéis!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.10.12

    Quero saber da postura OFICIAL do PCdoB diante dessa postura hipócrita!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.