terça-feira, 15 de março de 2011

RESPOSTA DA FAMÍLIA A JOVEM CUBANA EM MIAMI‏

por Paulo Aguilera (em resposta ao ENTERRO CUBANO)


Querida Carmencita,

Agradecemos muito pelos regalos enviados.

Sabemos os sacrifícios e humilhações que passou e tem passado ao longo dos anos nos Bordéis e agora nas ruas de MIAMI.

Pela foto que nos enviou, nota-se que o trabalho em regime de Prostituição, ao contrário do que dizem, não é NADA FÁCIL.

Bem que avisamos querida, você não devia ter acreditado no GUSANO Miguel, seu primo delinquente, pois o mesmo estava a serviço dos gangsteres da MÁFIA DA FLÓRIDA.

Notamos claramente seu RETARDO MENTAL, pois mesmo vivendo em condições degradantes,(vendendo o próprio corpo) você tem forte apego por MARCAS e roupas de GRIFES.

No quesito "dentadura para a vovó", notamos novamente que as DROGAS cada vez mais pesadas que a sociedade americana vem usando, tem afetado seus neurônios.

Você esqueceu que aqui em CUBA, "todos" tem acesso aos serviços de odontologia e atendimento médico desde a mais tenra idade, de forma GRATUITA e de QUALIDADE, ao contrário daí ou de Umuarama-PR/BR, onde só quem tem dinheiro pode ir ao médico e vemos legiões de miseráveis sofrendo a míngua.

Sobre os óculos do Alfredito, estamos DEVOLVENDO pra que você envie pra N. Orleans, para alguma criança vítima do KATRINA que até hoje mora em barracos e sem escola.

Alfredito fez uma cirurgia a laser com equipamentos de última geração(GRATUITA)e não usa mais óculos.

Quanto ao aparelho de surdez, será de fato útil, pois a cada ano aumenta a perspectiva de vida dos Cubanos e evidentemente que a longevidade traz consigo a natural "fadiga do material" e apesar de estar sendo distribuído gratuitamente à população, ainda não é em número suficiente.

Com relação a peruca platinada, Katiuska a.d.o.r.o.u, e cá entre nós da família e vizinhança, todos sabemos que ela sempre foi uma grande PIRANHA, igualzinha a CONDOLEEZZA RICE, aquela CADELINHA Secretária de Estado do Bush.

De fato, titia vai ajudar muito depois de morta, doamos o cadáver para a ESCOLA LATINOAMERICANA DE MEDICINA, que proporciona bolsas de estudos para jovens carentes de todo o mundo, desde brasileiros das favelas, até jovens negros segregados nos EUA.

Sim, continuamos com dificuldades de ordem material, afinal o COVARDE E ASSASSINO BLOQUEIO, imposto ainda hoje pelo "generoso" governo americano, nos castiga por demais, provocando sofrimento à todos. Sabemos que os americanos querem dominar o mundo, soltando bombas na cabeça de crianças, mulheres e velhos pelo planeta afora, mas resistiremos com dignidade.

Caso envie nova "remessa" dispensamos bicicletas pois recebemos milhares de unidades da CHINA, quanto a peças de reposição para veículos particulares, também dispensamos, pois priorizamos o COLETIVO e automóvel pra nós não é fetiche nem status, é meio de transporte.(Recebemos também milhares de ônibus de última geração chineses)

Como percebemos que seu intelecto REGREDIU, estamos desconfiados que você está lendo aquela revista brasileira(VEJA). Recomendamos que pare de ler essa DROGA e SUSPENDA o uso de CRACK, pois essas merdas inventadas nos laboratórios da CIA, causam dano irreparável aos neurônios.

Por final sugerimos que siga a letra do Rapper Cubano e PARE DE CHORAR EM MIAMI, POIS ESTAMOS GOZANDO EM HAVANA!

Um abraço da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.