quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fruet é o candidato a Senador pelo PSDB

Quem analisa a pesquisa divulgada pela Gazeta do Povo na terça (29 de dezembro) fica com a sensação de que o PSDB não pode deixar de ter uma vaga de Senado para si.
A campanha presidencial do PSDB e a de governador no Paraná darão as condições para termos um senador com AS MAIORES chances de ser eleito entre as duas vagas em disputa no pleito de 2010.

A candidatura de Gustavo Fruet é a única que não teve exposição de mídia em horário eleitoral gratuito no ano de 2009 - apareceram Osmar Dias, Alvaro Dias, Beto Richa, Ricardo Barros, Abelardo Lupion, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião nos horários destinados à divulgação partidária.

Fruet abriu mão de seu tempo para que os candidatos a governador pelo PSDB aparecessem na mídia em todo o Paraná e consolidasse o tempo de TV e rádio para Aécio Neves e José Serra.
O alto índice de votos declarados em Curitiba - ocupando a primeira colocação e desbancando o três vezes governador e ex-prefeito de Curitiba - Roberto Requião, mostra que ele poderá ser utilizar-se do crescimento da capital para o interior.

A segunda opção entre os que já escolheram um candidato ao Senado dá a ele a liderança também o que demonstra que a candidatura de Gustavo Fruet têm folego e será o diferencial para angariar votos tanto de Requião como dos outros candidatos.

Agora ao PSDB do Paraná é fundamental dar a ele a estrutura de divulgação necessária e garantir a Gustavo Fruet as chances de aparecer de igual para igual com Roberto Requião e aí sim nós teremos em 2010 um senador eleito e que contribuirá com a governabilidade de nosso futuro presidente da República.

2010 já começa com um excelente notícia para os tucanos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.