segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ISTO É UMA VERGONHA!

Confesso que nunca tive nenhuma simpatia pelo Sr. Boris Casoy.Sua arrogância afetada, sua certeza de superioridade do "alto de suas tamancas", seus faniquitos e asperções de saliva na cara do telespectador, de fato, não recomendavam. Mas desta vez a máscara caiu.

Quem é do meio,conhece o caráter e personalidade alterada, o cinismo e o desprezo pelos "seres inferiores" que caracterizam o Sr. Boris.


Colaboracionista escancarado, amante dos gorilas da Ditadura Militar, Boris censurava colegas de redação, segundo alguns, era dedo-duro, X-9, alcagueta do serviço secreto e da OBAN.Bem, se no "meio", seu caráter(ou falta dele) já eram conhecidos, agora tornou-se de domínio público. Agora ficou claro à todos, seu ódio e desprezo pelos pobres, desvalidos, "desletrados", enfim, pela "gentalha".

Imaginem seus comentários nas casas-grandes, nas rodas de caviar e uísques.Aliás sobre uísques, dizem que lá pela terceira dose, aí sim, a fera se revela.Reacionário militante, Bóris,desta vez caiu em desgraça.

Olhem que poderia ser pior, mais revelador. Imaginem se a dupla de garis achincalhada fosse composta por negros, indígenas, sem-teto, sem-terra ou alguma minoria e se demorassem um pouco mais para alertá-lo sobre o áudio.

Merece o arauto da reação, o desprezo de toda sociedade. O desprezo, a crítica e a denúncia.A atitude nos remete a questionar a concessão pública das emissoras. Isto vai ficar assim?A desculpinha esfarrapada e amarela do dia seguinte não basta. Como ficaram os familiares, as crianças filhos dos trabalhadores?

No mínimo a TV BAND deveria levar uma punição, uma suspensão, ser tirada do ar! Uma bela campanha anti-BAND também cairia bem.

BAND, A TV QUE ESCULACHA POBRES! ISTO SIM, É UMA VERGONHA!

paulo roberto aguilera - www.boiaquente.info

3 comentários:

  1. Anônimo5.1.10

    Esse Boris é um escroto!
    Darci.CTBA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto.
    Realmente a sociedade avançou e não suporta mais esse tipo de pensamento. A informação está aí circulando livre, não tem mais volta.
    Falta apenas mais um passo da sociedade civil: a manifestação, que com certeza virá com o amadurecimento do país, do povo e suas instituições. O Brasil é uma criança perto de muitos outros países e tem um grande potencial e uma grande força, não tardará em se rebelar.
    Parabéns pelo texto.
    Fernando Lamarão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.1.10

    Não é possivel que como disse o autor do texto, a Rede Bandeirantes fique impune!
    A sociedade não pode aceitar isso!
    Silveira-Lapa-S.Paulo

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.