quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Metendo os Peitos: Resultados da trigésima primeira rodada:

São Paulo 0 x 0 Coritiba – O placar desta partida não saiu do zero em grande parte pela atuação de um jogador: Vanderlei. O goleiro do Coritiba estava em uma tarde inspirada e impediu a tentativa Tricolor de voltar à zona da Libertadores. A novidade no Morumbi foi a contratação de Emerson Leão para o comando do time até o final desta temporada.

Palmeiras 1 x 2 Figueirense – Mais uma derrota palmeirense e agora nem mesmo os mais otimistas ousam pensar em iludir a torcida falando em Libertadores, pois até mesmo a vaga na Copa Sul-Americana está ameaçada. Para o Figueirense, no entanto, o sonho pode tornar-se realidade se o time seguir o ritmo que vem impondo nessa reta final. O jogo no Canindé mais parecia estar sendo no Orlando Scarpelli e o time de Felipão já não tem mais o que dizer. Aparentemente a crise engoliu o pouco do futebol que lhes restava.

Fluminense 0 x 2 Atlético-MG – Erramos feio o prognóstico desta partida! O Galo conseguiu se impor perante os anfitriões e conquistou uma vitória importantíssima. Os três pontos tiraram o Alvinegro do Z4 e injetaram novo ânimo na equipe, que precisa continuar vencendo para escapar da degola.

Avaí 3 x 2 Botafogo – Mais um jogo surpreendente da rodada! O Avaí fez uma de suas melhores apresentações no campeonato e deu motivos para a comemoração da torcida presente na Ressacada. A vitória de virada sobre os cariocas foi emocionante e colocou mais lenha na fogueira do Z4.

América-MG 2 x 2 Grêmio – Jogo aberto e muito movimentado em Minas Gerais. As equipes já sem grandes aspirações de mudança na tabela fizeram uma boa partida e mostraram muita vontade de vencer. O Coelho mesmo com um jogador a menos conseguiu igualar o placar aos 41 do segundo tempo.

Internacional 1 x 1 Corinthians – Empate doloroso para os Colorados, primeiro por ter jogado mais, mas também por ter levado o empate no finalzinho e dos pés de Alex, ex-jogador do clube. Para o Internacional a briga nesta reta final ficou mais complicada, enquanto que para o Corinthians o empate não foi tão ruim, tendo em vista as derrotas de Fluminense e Botafogo.

Atlético-PR 1 x 0 Ceará – A batalha na Arena da Baixada foi um teste de resistência cardíaca para os torcedores das duas equipes. O Furacão dominou o primeiro tempo, mas deu espaços perigosos para o adversário na segunda etapa e manteve o torcedor aflito até o apito final. Para o alívio dos Rubro-Negros, novamente Paulo Baier mostrou sua qualidade nas bolas paradas e marcou o único tento dos anfitriões. Com a derrota o Ceará entrou no Z4 e terá de melhorar muito para conseguir sair.

Bahia 0 x 2 Vasco – O Vasco voltou para a liderança do campeonato com uma vitória fora de casa, quebrando assim a marca do Bahia, que havia vencido todos os cariocas este ano. O time de Joel Santana segue na incômoda décima quarta posição.

Flamengo 1 x 1 Santos – Jogo movimentado, mas sem dúvidas muito distante do brilho do confronto do primeiro turno. O Flamengo sem seus principais jogadores não ameaçava como deveria, e o Santos, também desfalcado, jogava menos pressionado e com a vantagem de ter Neymar, destaque da partida. O Peixe abriu o placar com um uma penalidade máxima e o Flamengo empatou no final com gol de Deivid. O empate também aconteceu nos erros da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti em Neymar e anulou incorretamente um gol de Alex Silva.

Cruzeiro 3 x 2 Atlético-GO – Partida emocionante em Minas Gerais! A Raposa venceu de virada e escapou do Z4, além de finalmente dar a sua torcida uma boa apresentação dos atacantes. Anselmo Ramon marcou duas vezes e Farías também deixou o dele. Pelo Dragão os gols foram de Thiago Feltri e Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.