quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quatro Barras vai completar 50 anos

Prestes a completar seus 50 anos de emancipação política, Quatro Barras configura como uma das cidades mais bem estruturadas nos serviços essenciais, desenvolvida economicamente e socialmente, receptiva para investir, visitar e principalmente viver.

Diante da trajetória que ao longo dos anos marcou uma linha de conquistas, a cidade agora se prepara para comemorar seu cinquentenário junto com a população, que faz parte desta história. Nos últimos meses, a Prefeitura vem programando a maior festa de toda a história, para fazer jus ao cinquentenário e reunir a população em um grande evento, onde todos estão convidados.

“É uma grande satisfação poder comemorar os 50 anos de Quatro Barras com uma grande festa, que vai marcar a fase próspera que o município vive e sinalizar, ao mesmo tempo, a contribuição de todas as pessoas que ajudaram a escrever sua história”, disse o prefeito Loreno Tolardo.

Uma grande festa
Serão 7 dias de festa ao todo. A programação começa na próxima quinta-feira (3), às 14h, com o Baile da Melhor Idade e show com Tony e Mathias, no salão paroquial. Na sexta-feira (4), já na parte da manhã, às 8h, haverá a largada da Ultramaratona Internacional de Quatro Barras, no Parque da Ciência. A abertura oficial do evento está marcada para às 17h30 na Câmara Municipal, onde haverá sessão solene e lançamento do Livro Quatro Barras - 50 anos.

O Parque de Eventos - um novo espaço criado pela Prefeitura para centralizar os shows e apresentações artísticas - abre as portas ao público às 20h, com show dos Nativos às 22h e Baile do Grupo Legião às 23h30. No sábado (5), as atividades começam com o Desfile Cívico pela Avenida Dom Pedro II às 9h. No decorrer do dia haverá jogos de futebol, apresentações de teatro do Projeto Atleta do Futuro e da Academia Quebra Nozes. Às 22h o Parque de Eventos recebe a dupla Eric e Matheus e às 23h30 o baile do Grupo Festerê.

A Missa Campal abre a programação do parque no domingo (6), e é seguida pelo almoço com Frango Caipira Graciosa, no salão paroquial, com apresentação da Orquestra Viola e Cantoria. Às 12h também está marcada a chegada dos atletas que disputam a Ultramaratona. Às 15h começa a tarde gospel com Mattos Nascimento, no Parque de Eventos, e a final da Copa Cinquentenário no Estádio Osni Antônio da Silva.

Às 20h haverá show com a dupla Willian e Renan, às 21h a apresentação da Cia de Dança 8 Segundos e às 22h show com o Grupo Kanoa. Na segunda-feira (7), a programação inicia já no fim tarde. Artistas regionais se apresentam entre 16h e 18h. Às 19h haverá apresentação de Dança do Projeto Atleta do Futuro, às 20h a Banda Blindagem, e às 22h a dupla Laluna e Vinicius. Na terça-feira (8), artistas regionais e a dupla Oswaldir e Carlos Magrão estão na programação à partir das 21h.

No dia 9 de novembro - data de aniversário de Quatro Barras - a cidade comemora com um evento especial: a inauguração da Estrada da Graciosa. A cerimônia está marcada para às 11h na Capela de São Pedro, no Rio do Meio, com presença confirmada do governador Beto Richa. A programação segue às 16h com a apresentação de artistas regionais, às 17h com apresentação de dança do Projeto Atleta do Futuro e às 18h com rodas de capoeira do Grupo Raízes. Às 21h Ali e Rhuan abrem a noite e às 22h acontece o grande show com Marcos e Belutti. O evento encerra às 23h30 com um belo show pirotécnico.

Um comentário:

  1. Morena Gazzotto27.10.11

    Gostaria de convida-lo para participar de uma nova Rede social que debate temas de interesse da população, inclusive, política! Entre e divida conosco suas opiniões e questionamentos. Se for possível eu poderia postar alguns dos seus textos lá, com a sua autorização.
    Conheça a rede : http://migre.me/5Y50r
    Entre em contado comigo se eu puder divulgar seus textos... morenagazzotto@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.