quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Metendo os Peitos: Resultados da vigésima sexta rodada:

Santos 2 x 3 Figueirense – A zebra da rodada garantiu a quebra do tabu para os catarinenses, que nunca haviam vencido o Peixe na Vila Belmiro. Os anfitriões deram espaço e acabaram surpreendidos pelo futebol eficiente dos visitantes, que provaram mais uma vez que merecem o respeito dos adversários.

Botafogo 2 x 2 São PauloGrande jogo da rodada! O Botafogo dominou o primeiro tempo e poderia ter feito até mais de dois gols. Já na segunda etapa o domínio foi Tricolor: Adilson Batista resolveu colocar Rivaldo e Henrique no jogo, e cada um marcou o seu, empatando a partida.

Cruzeiro 0 x 3 Vasco – O Vasco passeou em Minas Gerais. Mais especificamente, Diego Souza fez a festa: com três gols marcados manteve o time carioca na liderança da competição. A aposta no Cruzeiro de corajosa passou a desastrosa, mas nos reconfortamos desse deslize na certeza de que contra a bela atuação da equipe cruzmaltina qualquer outro time estaria na mesma enrascada.

Atlético-PR 1 x 1 Fluminense – Jogo tenso na Arena da Baixada. O time da casa não fez a sua parte, perdeu as chances de aumentar a vantagem no placar (com direito a pênalti desperdiçado!) e acabou levando o empate no finalzinho. A situação do time paranaense se complica ainda mais, enquanto os cariocas seguem no grupo da Libertadores.

Flamengo 2 x 1 América-MG – O Flamengo finalmente voltou a vencer, no entanto não foi nada fácil. O duelo contra o lanterna do campeonato poderia ter sido trágico para a maior torcida do país, mas Thiago Neves, aos 43 minutos da etapa final marcou o gol da virada. Conquistaram a vitória, mas o bom futebol ainda não voltou a aparecer.

Corinthians 1 x 0 Bahia – Com uma vitória magra e apertada o Corinthians começa a esquecer o princípio de crise instalada no clube. Atualmente na vice-liderança o time do Parque São Jorge enfrentará o Vasco na próxima rodada, já de olho no retorno ao topo da tabela.

Internacional 2 x 1 Atlético-MG – A partida começou equilibrada no Beira Rio, mas o Galo sentiu a pressão e diminuiu o ritmo após tomar o primeiro gol. Mesmo alcançando o empate a equipe mineira continuou pior no jogo e acabou derrotada novamente, complicando ainda mais a sua situação na tabela.

Avaí 1 x 2 Grêmio – Jogo fraco na Ressacada. Sem muito esforço o Grêmio conseguiu afundar ainda mais os catarinenses. A apatia dos avaianos demonstra uma quase conformidade com a situação do time, que dificilmente escapará da degola.

Atlético-GO 1 x 1 Palmeiras – Não esperávamos vida fácil para o Palmeiras no Serra Dourada, mas da forma como o jogo se desenrolou o resultado foi vergonhoso para os visitantes. Com dois homens a mais em campo o Alviverde se acovardou e não obedeceu aos gritos desesperados do técnico na beira do gramado, que insistia para o time buscar o ataque. O merecido castigo veio no gol de empate do Dragão, que segue fazendo bonito no campeonato, mesmo com uma folha de pagamento muito mais humilde do que a de oponentes como o Palmeiras.

Ceará 3 x 2 Coritiba – Ótima partida no Presidente Vargas! Jogo movimentado e cheio de oportunidades para os dois lados, mas no final os anfitriões conseguiram voltar a vencer e interromper a sequência de resultados ruins. Pior para o Coxa, que continua sem emplacar longe da força da sua torcida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.