terça-feira, 12 de abril de 2011

Em Foz, PCdoB terá candidato em 2012

boca maldita

Os membros do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se reuniram durante a manhã deste domingo (10) na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, para debater o documento base do partido incluindo as discussões da Conferência Estadual Extraordinária que acontece no dia 30 abril. O encontro teve o objetivo de ouvir a opinião dos militantes e decidir o futuro político no município.

O dirigente estadual do PCdoB, Madson Oliveira, esteve presente e informou que Foz do Iguaçu deverá ter um candidato à prefeitura para as próximas eleições. Segundo o dirigente, o partido deverá lançar mais candidatura para prefeitos nas eleições de 2012. No último pleito o PCdoB contou com seis candidatos a chefes do executivo municipal em todo o Paraná, para o ano que vem deverão ser 15. “Foz do Iguaçu deverá ter chapa própria”, afirmou Oliveira. O partido conta hoje com um prefeito e dois vices no estado.

Segundo Oliveira, atualmente o partido está passando por um processo interno de reorganização. “Normalmente os partidos medem a sua situação pelos resultados eleitorais. Se ganhamos as eleições vamos trabalhar a partir disso, se perdemos vamos abrir as feridas e nos reorganizar”, disse.

2 comentários:

  1. Anônimo4.7.11

    Alguém vai pagar pra ver?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.7.11

    o samek já passou a mao na bunda do chico, que já correu da raia.... um abraço até outra vez meu irmão! isso são lorotinhas pra aumentar o preço da venda!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.