sábado, 9 de abril de 2011

TRAGÉDIA EM REALENGO, NO RIO DE JANEIRO, EXPÕE A IDEOLOGIA TACANHA DA REVISTA VEJA: DESARMAR VAI ARMAR!


A capa da revista Veja, na época do referendo sobre armas, mostra que ideologia da revista transformou o jornalismo em algo tosco e tacanho.

Basta ver a capa na época e não precisa dizer mais nada.

Michel Moore diz que a melhor arma da extrema-direita é o medo que consegue impor à população. Quanto mais medo a população tiver, mais a extrema-direita vai ter sucesso eleitoral e as desigualdades vão continuar aumentando.

Isso me fez lembrar da Regina Duarte.

3 comentários:

  1. Anônimo9.4.11

    Era de se apostar: quanto tempo (horas?) iria demorar para que o incidente do “atirador” (como a mídia tendenciosa a serviço das esquerdas já está chamando o lunático que invadiu e matou crianças hoje pela manhã em um colégio em Realengo, no Rio de Janeiro) “renda dividendos” para as ONGs “da paz” pró-maconha e pró-bandido?

    Dente as mais famosas e “atuantes”, sem dúvida o Viva Rio e o Instituto Sou da Paz, respectivamente do Rio de Janeiro e de São Paulo) e a mídia desarmamentista em geral, encabeçada pelas Organizações Globo devem neste momento estar louvando a “sorte” que tiveram anteontem, juto em um momento em que começam a voltar a carga com suas campanhas de desarmamento do cidadão de bem, lançando “pesquisas” e “estatísticas” sabe-se lá baseadas em que fontes!

    Mais uma vez o sangue de “inocentes úteis” servirá a propósitos escusos de organismos que se servem da desgraça alheia para atingir seus intentos mais sórdidos!

    Se o “atirador” utilizou armas legalizadas (o que já se provou que não eram) pouco importará – desculpas estapafúrdias os desarmamentistas sempre encontram se não era legalizada, certamente isso será omitido quando os “especialistas” Sr. Rangel (Viva Rio), Denis Mizne (Sou da Paz), dentre outros derem seus “pareceres”, como já o fez o ministro da justiça e o dono do Brasil, o ilustre Sr. José Sarney – obviamente a “sorte” tem soprado a favor deles ainda mais agora com esse ocorridao já batizado pelos esquerdinhas manobrados da midia de "tiros em Realenego" (certamente em alusão ao episódio de Columbine)... teremos um verdadeiro show na mídia, onde todos os cidadãos de bem que possuem armas legais serão nivelados no mesmo “balaio” onde repousa o marginal lunático que “presenteou” de bandeja aos desarmamentistas com tamanho “argumento” útil. Ninguém se dá conta que se houvesse um cidadão de bem armado na escola poderia ser evitada ou ao menos minimizada tal tragédia!

    07 de abril de 2011 foi um dia especial para eles – certamente muitos brindes em louvor a tão “profícuo” (para eles) “evento” serão levantados nas reuniões e encontros que serão realizadas em suas organizações, onde novos planos e metas serão traçados para a avalanche desarmamentista que já vem se avizinhando!

    Um marginal demente, munido de uma arma provavelmente ilegal, será o bode expiatório e as crianças mortas e feridas, os inocentes úteis sacrificados no altar de uma causa suja que atormenta o país como um câncer maligno e terminal!

    É pouco provável que as comissões de “direitos humanos” ou mesmo algum funcionário destas ONGs se preocupe em procurar as famílias de algumas destas crianças mortas ou feridas nesta tragédia com a intenção genuína de tentar minimizar ou ajudar no que for possível (se é que é possível) as famílias que perderam seus filhos, netos ontem – o sentimento e o abalo sofrido por estas famílias abatidas por tamanha desgraça pouco importa para estes cães sedentos e famintos de possíveis manchetes e argumentos que sirvam de combustível para seus intentos mais sujos!

    Ou alguém ainda duvida que esse descalabro ocorreria?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.4.11

    Foi preciso mais de 2 professores para ajudar alunos desesperados!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.4.11

    Todos nós ficamos preocupados com todos!
    Temos que acordar para a vida e estar pronto para o que der e vier...
    Então viva a vida enquanto pode,por que um dia nós iremos pro céu...
    Então não podemos ficar com medo da vida, sim nós sofreremos mais faz parte da vida!!!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.