sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dublê de espião, Ricardo Barros causa constrangimentos ao tucanato do PR

Deputado federal e ex-vice-líder do governo Lula na Câmara, Ricardo Barros (PP) transformou-se em um enorme incômodo no PSDB do Paraná. Sem espaço para concorrer ao Senado Federal na chapa encabeçada por Osmar Dias, candidato ao Palácio Iguaçu, Barros desembarcou à sorrelfa na seara político-eleitoral do tucano Beto Richa, ex-prefeito de Curitiba e candidato ao governo do Paraná.

Desde a sua chegada, Ricardo Barros tem patrocinado entreveros e desentendimentos, com direito, inclusive a opinar sobre os suplentes do outro candidato ao Senado na chapa de Richa, o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB).

Sem em nenhum momento ter balbuciado o nome do presidenciável José Serra em suas andanças pela terra das araucárias, Ricardo Barros agora causa constrangimentos nos bastidores tucanos, pois tem se dedicado de maneira clara e escandalosa a fazer campanha para Dilma Rousseff, candidata palaciana à sucessão de Lula da Silva.

Flagrado pela Lei da Ficha Limpa, mas com a candidatura confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Barros está com o caminho livre para continuar traindo o PSDB do seu estado e começar a cobiçar algum cargo em eventual governo da neopetista Dilma Rousseff, a outrora companheira Estela.

O pífio espetáculo protagonizado por Ricardo Barros mostra que, diferentemente do que pensa a maioria, nem todo tucano tem massa cinzenta em abundância. De acordo com alguns caciques do partido, a massa cerebral anda em baixa no aviário político.

fonte: Ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.