sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hospitais de Londrina: O sofrimento em todas as cores!

acorda londrina

A saúde pública em Londrina esta caótica, hospitais lotados, poucos médicos, doentes esperando por horas em um banco duro. Todos assistindo de camarote o sofrimento alheio... Os gritos de socorro ecoam pela cidade, as lágrimas dos Londrinenses se espalham pelos corredores frios dos hospitais. A situação é deplorável, só não percebeu isso ainda quem não ficou doente, ou quem não esta à mercê desse sistema injusto e covarde.

A nossa querida prefeitura esta muito ocupada com outras coisas, é claro, como por exemplo: subsídio a empresas de transporte. Quando a mesma irá acordar para o que realmente importa? Quando o prefeito verá que é culpa dele todo o sofrimento de quem precisa usar o sistema público de saúde em Londrina?

Com essa onda de dengue a situação se agravou ainda mais e o povo sofre. Não você que esta seguro no seu super plano de saúde, com recepções confortáveis, médicos simpáticos, cafezinho, e enfermeiras carinhosas. Mas você que fica horas em um banco, com funcionários estressados pelas longas jornadas de trabalho, médicos que nem olham para você dentro do consultório, e tudo isso seguido de uma música: O choro das crianças e o gemido de quem tem dor.

Como um médico pode atender com qualidade tanta gente em um único dia? Será que nas escolas de medicina é isso que eles aprendem, ou melhor, esta tendo tempo para se colocar em prática o que foi aprendido? O atendimento é quase mecânico, os nobres médicos não estão tendo tempo de analisar cuidadosamente caso por caso. Uma hora essa bomba vai explodir.

Agora é a hora de colocar a boca no trombone e ir reclamar com quem DEVE resolver esse caos: Homero Barbosa Neto. Esse que deve ter um belo plano de saúde e esta protegido do seu próprio problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.