
banda b
O crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira (8), mas a confirmação da identidade de Irani Pereira, irmão do deputado Reni Pereira, só saiu no inicio da noite. O corpo de Irani foi encontrado em uma plantação de soja em Corbélia, a poucos quilômetros de Cascavel. Ele estava sem os documentos e sua caminhonete, uma Hillux.
A morte chamou a atenção em virtude dos requintes de brutalidade utilizados pelos envolvidos. De acordo com a Polícia Civil daquela cidade, as mãos foram amarradas para trás e a boca amordaçada. O homem foi degolado e uma faca teria sido cravada no coração. A polícia chegou até o corpo após denúncias anônimas de moradores da localidade da Penha.
Agora a noite o delegado adjunto de Cascavel, Eduardo Ferraz, falou a Rádio Cultura e disse que inicialmente a unica linha de investigação é latrocínio, já que a caminhonete não foi encontrada. Ele declarou que por enquanto está descartada a hipótese de que o crime tenha ligação com as ameaças de morte que o deputado Reni Pereira estaria recebendo.
O corpo de Irani Pereira aerá velado hoje na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Itaipu.
O governador Beto Richa estava na casa do deputado Reni Pereira quando chegou a informação da morte de Irani, ele determinou agilidade na investigação do caso.
nesse caso irani tem que ter justica nao pporque e amigo de beto richa nem porque e irmao de deputado sim pela pessoa que era o irani um homem bom honesto trabalhador se ele tinha amante ploblema dele ele era souteiro num devia satisfacao a nimguem de sua vida pessoal
ResponderExcluirDEPUTADO RENI PERREIRA LUTE PRA MUDA A LEI DE SO PROCURA ALGUEM DESAPARECIDO APOS 24 HORAS
ResponderExcluir