segunda-feira, 7 de junho de 2010

A BARBÁRIE DE ISRAEL CONTRA PACIFISTAS – ONDE ENTRA O BRASIL NISSO

por Laerte Braga

Uma das mais covardes ações terroristas do governo sionista de Israel foi o ataque a uma flotilha de nove navios, com 800 passageiros de diversas partes do mundo, todos pacifistas, que levavam alimentos, medicamentos e toda a sorte de auxílio a palestinos da Faixa de Gaza, submetida a um bloqueio que revela o caráter terrorista do governo de Tel Aviv, tanto quanto, as pretensões bélicas ao contrário do discurso de negociações que Israel faz de público ao mundo.

São terroristas covardes, desumanos e repulsivos.
Cerca de quinze pessoas morreram nos ataques, feitos em águas internacionais e o governo turco, um dos aliados de Israel ameaça romper relações com o governo nazista de Tel Aviv. As manifestações de repúdio a esse ato de boçalidade do governo sionista ocorrem em todo o mundo e nem Obama pode dizer neste momento que Israel agiu em legítima defesa, como costumam fazer os presidentes norte-americanos.

O ataque vem em seguida a uma decisão do governo de Israel de não discutir a questão das armas nucleares, já que é um dos países que detém esse tipo de arma.

Em todo o Oriente Médio, mesmo em governos favoráveis a negociações de paz, há temores de um conflito de maior proporção e grandes manifestações, como no Egito e na Jordânia – que têm tratado de paz com Israel – de protesto contra a boçalidade das SS navais de Israel.

O presidente do Irã, freqüentemente acusado de terrorista, na sórdida política de mentiras da organização ESTADOS UNIDOS/ISRAEL TERRORISMO S/A disse que “essa violência apressará o fim do regime sionista, regime sinistro e de simulacro”. Notem que ao contrário do que costuma dizer a GLOBO por aqui, Ahmadinejad não disse que o ataque terrorista significa o fim de Israel, mas do regime sionista. É completamente diferente.

O secretário geral da Liga Árabe, que busca formas de paz através de negociações, disse que o ato do governo terrorista de Israel mostra que “Israel não está preparada para a paz”. Amr Moussa convocou uma reunião de emergência para discutir o ato de terrorismo sionista em Qatar e a reação dos países árabes deve ser a de exigir que os EUA, parceiro e sócios de Israel em ESTADOS UNIDOS/ISRAEL TERRORISMO S/A, tomem atitudes que ponham fim a violência deliberada e genocida imposta ao povo palestino pelos sionistas.

3 comentários:

  1. Luís Carlos7.6.10

    VIVA O REGIME IRANIANO!!

    Parece que na realidade, o Irã representa uma esperança, uma luz de paz neste mundo perigoso onde os sionistas e seus chefes, os imperialistas Yankes querem comandar a ferro fogo.

    Sionismo=Nazismo

    tenho dito.
    Luís Carlos - Belfór Roxo

    ResponderExcluir
  2. Plinio-PROFESSOR7.6.10

    Não podemos mais tolerar a existência de Israel, é como se hoje em dia houvesse uma nova alemanha nazista e deixasem outra vez os sanguinarios nazis atacar pequenas polonias, jogar seres humanos em campos de concentração e provocar genocídios.
    O mundo deve dizer BASTA.
    A ONU não serve para nada desde que conseguiu destruir a URSS.
    Bons tempos quando tinhamos os comunistas para contra balancear a política mundial.
    O mundo tem que se levantar contra o império e seus tentáculos mais sinistros... e falo principalmente de Israel mas sem esquecer a monstruosa OTAM que junto com os yankes está massacrando Afegãos e Iraquianos....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.6.10

    http://www.boiaquente.info/2010/06/barbarie-de-israel-contra-pacifistas.html ( ACESSEM ESTE ENDEREÇO E SAIBAM DA VERDADE.)

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.