sábado, 15 de janeiro de 2011

Secretaria da Fazenda emite nota oficial sobre documento que teria sido fraudado

SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA

NOTA OFICIAL


Em esclarecimento a matéria veiculada hoje, 14/01, no jornal Gazeta do Povo sobre suspeição de fraude em documentos públicos oficiais, o Secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, informa que ao tomar conhecimento de possível irregularidade na edição da resolução n° 118/2010-SEFA (publicada no Diário Oficial de 30 de dezembro de 2010) em função do então titular da pasta à época, Heron Arzua, ter declarado que não havia assinado o referido ato tomou imediatas providências para coibir quaisquer danos ao erário.

Ressalta-se que a iniciativa de revogação do ato imperfeito teve o fim de proteger o Estado do Paraná, e seus servidores, de eventuais prejuízos funcionais e financeiros.

A revogação da resolução deu-se por ato assinado pelos Secretários da Fazenda e Administração, Luiz Carlos Hauly e Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani, também publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná.

Esclarece-se ainda que processo pertinente está sendo encaminhado à Corregedoria Geral do Estado para as providências administrativas e judiciais cabíveis ao fato.


Curitiba, 14 de janeiro de 2011.

Gabinete do Secretário de Estado da Fazenda





Curitiba, 14 de janeiro de 2011.


Gabinete do Secretário de Estado da Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.