quinta-feira, 14 de julho de 2011

Albuquerque vem aí…lala..lala…lala

observatório geral

Comentam nos meios políticos que as oposições estão preparando Tércio Albuquerque para vir tentar a difícil missão de derrotar o candidato apoiado pelo Paulo, e o próprio deputado Reni Pereira, aquele que nada faz por Foz.

Vai ser difícil, ainda mais que conheço um cidadão chamado Aldair Fagundes, funcionário público de carreira e desportista de longa data, que já me confessou que poderá ser candidato a prefeito, e creiam, alguns falam até no nome do Dilto Vitorassi, porém os nomes menos citados são os de Dobrandino Gustavo da Silva, Celso Sâmis da Silva e Sérgio Leonel Beltrame, ah, e tem mais o professor Sérgio, parece que o povo esqueceu deles.

Um dos entusiastas da campanha do Tércio, acredita que a nova geração não tem conhecimento do seu passado de derrotas, e poderá votar nele como uma via alternativa.

Aliás, os ex-presidentes Charles de Gaulle e Lula, também sofreram seguidas derrotas e olha no que deu. Política é Política, dizia o filósofo contemporâneo. Qual deles? Ora, qualquer um, basta saber falar!

Um comentário:

  1. Anônimo15.7.11

    o Tércio vai incomodar muita gente. Pó escreve!

    ResponderExcluir

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.