Brasil Econômico
Manchete: Apesar do PIB fraco, investimento estrangeiro mantém ritmo forte
Na visão dos investidores, o Brasil, mesmo com menor crescimento, ainda exibe vantagens comparativas em relação a outros países emergentes. Eles apontam o aumento do mercado interno, os projetos de infraestrutura e as riquezas naturais. (Págs. 1 e 4)
Elo vai lançar cartão de crédito do BNDES
Bandeira concorrerá com Visa, Mastercard e Cabal em um mercado de R$ 7 bilhões, formado por pequenas e médias empresas, revela Jair Scalco, presidente da Elo, ao BRASIL ECONÔMICO. (Págs. 1 e 30)
SP terá fábrica de R$ 500 mi da Randon
Unidade para montagem de vagões e carrocerias será instalada em Araraquara e receberá parte da produção realizada atualmente em Caxias do Sul (RS). (Págs. 1 e 14)
Galeão ganha prioridade na privatização
Novo pacote de concessões de aeroportos passa pelos últimos detalhes e será anunciado pela presidente Dilma logo depois que voltar da viagem à Europa. (Págs. 1 e 7)
Senado debate hoje veto à lei dos royalties
Estados não produtores pedem regime de urgência na discussão, para derrubar a decisão da presidente. Mas José Sarney promete adiar a votação. (Págs. 1 e 8)
O ouro brilha e seduz como investimento
Os interessados podem optar pelo pregão da BM&FBovespa ou o mercado de balcão, mas precisam se informar de detalhes como, por exemplo, a transparência na cotação e o grau de pureza do metal. (Págs. 1 e 35)
Com a Selic em queda, planos de previdência privada atraem investidores interessados em retorno maior e segurança (Págs. 1 e Especial)
Desafio número 1
Eldorado inaugura amanhã sua primeira fábrica num momento de preços instáveis no mercado de celulose. (Págs. 1 e 15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.
Não serão tolerados ataques pessoais.