sábado, 22 de dezembro de 2012

MARGARET THATCHER - MORRA BRUXA VELHA MALDITA!


Thatcher, 87, se recupera de "pequena cirurgia" em hospital londrino


DA ASSOCIATED PRESS, EM LONDRES
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A ex-primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher, 87, se recupera em um hospital londrino, cujo nome não foi divulgado, de uma cirurgia na vesícula.
A informação foi divulgada por um amigo de Thatcher, o publicitário Tim Bell. Ele afirmou que a política foi ao médico após sentir um desconforto, e que este a teria recomendado a retirada de um pequeno tumor no órgão.
Posteriormente uma porta-voz sua ressaltou que ela estava "absolutamente bem" no hospital. Sublinhando o caráter localizado da cirurgia, ela informou que Thatcher havia dado entrada no hospital na quinta e passaria a noite em observação.
Bell disse que a operação havia sido "completamente satisfatória", que não poderia dar detalhes a respeito da natureza do diagnóstico e que não divulgaria o nome do hospital por não querer que este recebesse diversas chamadas.
O estado de saúde de Thatcher é desconhecido do público desde que ela sofreu uma série de pequenos derrames em março de 2002. Desde então, a conservadora raramente faz aparições públicas e tem passado por internações recorrentes.
Conhecida como "Dama de Ferro" por seu governo (1979-1990), marcado por cortes de benefícios sociais, reformas liberalizantes e disputas com sindicatos, Thatcher chegou a faltar a uma festa de seu próprio aniversário em 2009, dada pelo primeiro-ministro David Cameron, em sua residência oficial, na 10 Downing Street.
Em outubro passado, porém, afirma o jornal "The Guardian", ela comemorou a data com um almoço em um restaurante londrino, em companhia de seu filho, Mark, e da nora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.