terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TREM DA ALEGRIA NATALINO DENUNCIADO PELO DEPUTADO TADEU VENERI

Veneri critica pressa do governo em criar novas estruturas no interior do estado

O líder da bancada de oposição, deputado estadual Tadeu Veneri (PT), criticou nesta segunda-feira, 17, a remessa de última hora à Assembleia Legislativa de um projeto criando os escritórios regionais de governo. A mensagem, lida em plenário no final da sessão, prevê a instalação de 22 escritórios regionais do governo e cria oitenta e nove cargos em comissão para as novas estruturas.

O governo quer criar um cargo de coordenador geral, 22 cargos de coordenador de escritório regional e 66 cargos de assistentes. "O que chama a atenção é o governo mandar um projeto desta importância sem dar à Assembleia Legislativa o tempo necessário para o debate", afirmou o deputado, citando que o governo não encaminhou o impacto financeiro da criação da nova estrutura.

"Não sabemos qual será a despesa e não teremos tempo de debater os benefícios dessa mudança. Nós temos vários questionamentos a fazer. Queremos saber, por exemplo, qual a razão para criar cargos comissionados quando o governo já tem funcionários em cada região do estado", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta no Google, opte por "Comentar como: Nome/URL", sendo que o campo URL não precisa ser preenchido.

Não serão tolerados ataques pessoais.